Boa tarde, pessoal!
Estão aproveitando os feriados?? Este mês deu pra descansar bem, não é mesmo?!
Mas entre um feriado e outro, nossas atividades escolares continuam a todo vapor!
Olhem aí nossa turminha do 1º ano B aprendendo sobre medidas... Nada como ir ao pátio, debaixo de um céu azul lindo, colocar em prática tudo que aprenderam! Nossos pequenos mediram os bancos, as plantas, até mesmo a altura dos outros coleguinhas, rsrs. Que aula divertida, que aula show! A professora Zleinda está de parabéns!





Nenhum comentário:
Postar um comentário